• Home
  • Cardápio Semanal
  • Vídeos
  • Coleções de Receitas
  • Blog
  • Revistas e Livros
  • Política de Nutrição
  • Produtos
  • Descubra novos sabores!

    Encontre mais de 3 mil receitas, testadas e aprovadas por especialistas

    BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

    14 receitas de bolinhos salgados para lanches mais gostosos!

    • A- Diminuir
    • A+ Aumentar
    • A Tamanho Original

    Vai receber os amigos ou a família em casa e não sabe o que servir? Os bolinhos salgados são opções versáteis, práticas e muito gostosas para festas, lanches e como aperitivo. E quem consegue resistir?

    A variedade de sabores e receitas é enorme! São opções de recheios com vegetais, carne bovina, suína, frango, peixes e até frutos do mar e a massa pode ter como base o arroz, batata, mandioquinha e diversos outros ingredientes. Deu água na boca só de ler? Então, aqui, você vai aprender 14 receitas de bolinhos para você fazer e se surpreender.

    São 14 receitas fáceis que você não vai ter desculpa para não fazer. E para incrementar ainda mais, você pode preparar molhos gostosos para acompanhar os bolinhos. 

    Ansioso pelas receitas dos bolinhos? Então confira 14 receitas especiais!

    Bolinho de Arroz: nada mais gostoso e tradicional do que bolinho de arroz. É rápido e simples de fazer. Coloque na massa o Tempero SAZÓN® Branco e intensifique o sabor desse bolinho tão especial. 

    Bolinho de Chuva Salgado da Casa: se você já gosta de bolinho de chuva doce, vai adorar essa receita de bolinho salgado, que utiliza poucos ingredientes e que você prepara em 30 minutos. Está curioso? Clique e confira a receita completa.  

    Bolinho Integral de Pinhão: aproveite a época do pinhão para preparar essa receita diferente de bolinho que tem como base a farinha de trigo integral e o pinhão cozido.  Para dar ainda mais sabor, acrescente VONO® Queijo com Tomate e Manjericão..

    Bolinho de Talos e Folhas: pra você que gosta de receitas sem desperdício, não jogue fora os talos e folhas das verduras que você costuma comprar. Junto com ingredientes que estão presentes no nosso dia a dia e mais Tempero SAZÓN® Laranja, em 20 minutos você vai ter uma receita de bolinho gostosa pra servir para a família e os amigos. 

    Bolinho de Cará: colocar cará na massa do bolinho deixa ele com sabor e texturas irresistíveis. Pode ser uma ótima opção para substituir o pão no café da manhã. Clique e confira!  

    Bolinhas de Ricota: essa receita é para você que acha que é impossível comer petiscos sem ser preparados em imersão no óleo ou que levam muito tempo e fazem muita sujeira para serem preparados. Em 35 minutos incluindo o tempo de forno, você vai se deliciar com esses deliciosos bolinhos de ricota.  

    Bolinhos de Abóbora: abóbora é saudável, nutritiva e fica excelente como ingrediente no preparo de massas de bolinhos. Fica tão gostoso que não precisa nem de recheio. Serve 10 porções e fica pronto em 30 minutos.

    Bolinho de Couve-Flor: batata e couve flor são a base da massa desse delicioso bolinho, perfeito para os vegetarianos! A massa fica leve e com o Tempero SAZÓN® Amarelo, irresistível! Para deixar mais saudável pode ser preparado no forno. Gostou? Coloque a receita em prática e arrase na cozinha.

    Bolinho de Mandioca com Couve e Bacon: quem consegue resistir a bolinho de mandioca? A receita fica completa com couve, bacon e farinha de mandioca. Gostou? Clique aqui e confira a receita completa, que também pode ser feita no forno. 

    Bolinho de Caldinho de Feijão: se caldinho de feijão é uma delícia e todo mundo já adora, imagina na forma de bolinho! Esse petisco é feito com massa de batata e é delicioso, prático e rápido porque usa VONO® Caldinho de Feijão. 

    Bolinhos de Carne: bolinho recheado com carne é tradicional e sempre um dos mais pedidos. O preparo com Tempero SAZÓN® Sabores do Nordeste tanto na massa quanto no recheio deixam o sabor mais marcante e com vontade de quero mais. Quer saber a receita completa? Clique e confira!

    Bolinho de Bacalhau: bolinho de bacalhau com massa de batata e HONDASHI® não tem como não fazer sucesso em qualquer ocasião. 

    Bolinhos à Moda Oriental: se você adora o sabor das preparações orientais e gosta de receitas diferentes para surpreender, essa foi feita para você. Preparada com tilápia e arroz, essa receita também pode ser assada, deixando-a mais leve e saudável. Quer aprender a fazer? Confira aqui

    Bolinho de Camarão: o Caldo SAZÓN® Camarão utilizado nessa receita confere um sabor marcante e ainda deixa a receita mais econômica pois não é necessário uma quantidade grande de camarão para o preparo. A receita também pode ser assada em forno, você prepara em apenas 30 minutos e rende 6 porções. Deu água na boca? 

    Viu como é fácil e gostoso preparar bolinhos variados para diversas ocasiões? O que não faltam são opções cheias de sabor, como essas 14 deliciosas receitas. Está esperando o que para fazer?

    Ana Beatriz Pose

    Especialista em Alimentos

    Comentários

    0 Comentários

    Faça o login para comentar

    VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

    Veja mais